Balada Teen agita o espaço das Américas

Postado por Teen Journalism
Balada Teen agita o espaço das Américas Moda tem tudo a ver com diversão e rima perfeitamente com música. Imagina essa mistura em três dias de festa embalada pelas bandas favoritas dos adolescentes? Pois tudo isso aconteceu no Festival NoCapricho, promovido pela revista teen de mesmo nome. E o resultado, claro, foi muito grito, choro e gente esbanjando estilo no Espaço das Américas.
 A décima - primeira edição do evento voltado para o público jovem reuniu fãs de todas as idades que nos dias 28, 29 e 30 de outubro viram subir ao palco artistas como Manu Gavassi, Nx Zero, Fresno, Restart, Cine, CW7. Destaque para os Rebeldes. O sexteto de estudantes arrancou suspiros e aplausos eufóricos da platéia que cantou em coro todos os sucessos da banda.  O carinho do público foi retribuído à altura pelos músicos e celebridades  que distribuíram sorrisos e autógrafos em um espaço voltado a tietagem. Os antenados na arte do bem vestir encherem os olhos na loja pop up store. A diversão não parou por ai estandes de marcas conhecidas  entretiveram a rapaziada. Para os ligados em tecnologia não faltaram atrativos. Só para se ter idéia, uma pulseira conectada ao facebook  permitia compartilhar com os amigos tudo que rolava no evento em tempo real.

Grandes grifes também marcaram presença. Nos intervalos dos shows, Zinco, Estúdio Emme, Colcci, Diva, Cavalera, Marcyn, Spezzato Teen, Kipling e Arthur Caliman evadiram a passarela para mostrar a coleção verão 2012. 
"A moda teen está mais rocker, uma mistura de rocker com étnico, na verdade, chamado fifty 50", diz Adriana Yoshida, diretora-criativa da capricho e apresentadora do Temporada de Moda. Aos participantes da terceira temporada do programa coube a criativa tarefa de montar no palco um look inspirado na cantora Katty Perry. E para quem ficou de fora dessa festa não fique triste porque o evento volta o ano que vem com mais novidades.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Balada Teen agita o espaço das Américas"







Arquivo