Dicas gerais de maquiagem

Postado por Teen Journalism
Sempre quando vamos sair, bate a preocupação será que a maquiagem vai durar? Então você ataca: blush, rímel a prova d’água, sombra e iluminador.
Porém a intenção não é ficar parecida com a Emília, certo? Por isso passo alguns truques de como preparar seu make:

Preparando a pele
Esqueça a água quente, leve o rosto com água fria, isso ajuda a fechar os poros e claro, fixar a maquiagem. Em seguida aplique o protetor solar e só então comece a maquiagem.

Base
Não utilize os seus dedos para a aplicação da base, porque a oleosidade dos dedos irá atrapalhar a fixação do produto. Use a espoja, e meninas apliquem sem dó, esse é o segredo. Já o pó, deve ser aplicado principalmente na zona T (nariz, testa, queixo, pescoço e buço). E não se esqueçam de aplicar nas pálpebras isso ajudará a manter a cor de sua sombra.

Blush
Indico a versão líquida, pois a absorção é melhor e não serão necessários retoques. Apenas duas gotinhas são suficientes.

Sombra
Delete as sombras cremosas, pois além de não durarem muito, ficam acumuladas, nas marcas de expressão. E isso é horrível, garanto!

Lápis
Sabem aquele efeito gatinho? O famoso olho puxado?Então, se após o delineador você passar o lápis dará o mesmo efeito! Essa foi a dica!

Lábios
É claro que todas nós já passamos um batom certo?Porém meninas valem à pena, fazer antes o contorno da boca, depois apliquem o batom e por fim, de umas batidinhas de pó compacto, sobre os lábios isso ajuda a fixar seu batom.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Dicas gerais de maquiagem"







Arquivo